Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e tráfico

Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e tráfico
Compartilhe!
Militares foram acionados para se deslocarem até uma área conhecida como “Morrinho” após denúncia de um grupo exibindo arma de fogo e comercializando entorpecentes

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (14.02), cinco pessoas por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito entorpecentes, no bairro Cidade Jardim, no município de Sinop. 

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições, 40 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e um veículo Fiesta, cinza. 

Durante patrulhamento de rotina, os militares foram acionados para se deslocarem até uma área conhecida como “Morrinho”, pois havia um grupo exibindouma  arma de fogo e comercializando entorpecentes na região.

Diante das características dos suspeitos, equipes do Grupo de Apoio saíram em diligência e identificaram supostos integrantes da quadrilha apresentadas na denúncia. 

No momento da abordagem, quando um dos suspeitos saiu do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, no assoalho do carro, com algumas munições. 

Ainda no interior do carro, no banco de trás, em uma sacola, foram localizadas 40 porções de pasta base de cocaína e R$ 70 em espécie, supostamente oriundo do comércio de produto ilícito. 

Dois suspeitos eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. Um dos integrantes da quadrilha era um adolescente de 16 anos. Já o carro foi apreendido por conter algumas medidas administrativas. 

Os suspeitos e demais produtos apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...