Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Imagens mostram segurança de supermercado agredindo cliente nos EUA

Imagens mostram segurança de supermercado agredindo cliente nos EUA
Compartilhe!

O momento em que um segurança agride uma cliente num supermercado em Blue Ash, no estado norte-americano de Ohio viralizou nas redes sociais.

De acordo com a imprensa norte-americana, tudo começou, em outubro, quando Karen Ivery pediu para falar com a gerente da loja em questão, por conta de uma compra feita no sistema de ‘reparações’ – financiamento atribuído em certas situações a afrodescendentes, descendentes de escravos  ou marginalizados de alguma maneira, nos Estados Unidos. 

Segundo a imprensa norte-americana, a mulher tinha uma conta de cerca de mil dólares – aproximadamente 5 mil reais – e antes de a gerente chegar, falou muitas vezes da questão das ‘reparações’, exigindo desta forma que a sua conta fosse financiada. O operador de caixa teria dito às autoridades, chamadas depois ao local, que a mulher estava brava e falou “de forma agressiva” com a gerente.

“Ivery pediu as ‘reparações’ e falou da vida privilegiada [da gerente]”, lê-se no relatório das autoridades, de acordo com a imprensa internacional.

De acordo com o documento citado, foi neste momento que um segurança interveio na situação e teria pedido a Ivery para se acalmar e deixar o estabelecimento. Supostamente, a mulher continuou gritando e acabou seguindo o funcionário até ao seu escritório, onde, de acordo com o relatório, teria forçado a entrada. Teria sido após esta situação que o homem, Zach Cotter, agride a mulher, dando-lhe um murro, e deixando-a no chão.

As autoridades foram chamadas ao local imediatamente, e os funcionários apontaram que Ivery era a “agressora”. “Entrou em confronto com as autoridades e não quis explicar as suas ações”, sublinharam as autoridades.

Veja a situação – alertamos para a violência das imagens abaixo:

 

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...