Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Opção de emergência para o banco do Chelsea dá pelo nome de… Lampard

Opção de emergência para o banco do Chelsea dá pelo nome de… Lampard
Compartilhe!

O Chelsea está buscando ativamente um novo treinador no mercado após a demissão de Graham Potter. O novo contratado só deve assumir suas funções na próxima temporada, a fim de ter tempo para se preparar adequadamente.

O espanhol Bruno Saltor treinou a equipe, no empate sem gols contra o Liverpool, mas nada garante que ele permanecerá sentado no banco de reservas nos jogos restantes até o final de 2022/23.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun nesta quarta-feira, uma das possibilidades em discussão para assumir o comando dos blues no próximo mês é a recuperação de… Frank Lampard.

O ex-jogador e treinador do clube inglês entre 2001 e 2014 e de 2019 a 2021, respectivamente, vem sendo cogitado para retornar ao cargo. A última passagem de Lampard pelo Chelsea foi marcada por resultados abaixo do esperado.

Atualmente livre após sua demissão do Everton em janeiro passado, o técnico de 44 anos esteve presente em Stamford Bridge, assistindo ao jogo contra o Liverpool, o que acabou por desencadear especulações sobre um possível retorno.

Leia Também: Flamengo faz nova tentativa de entrar na lista dos bicampeões da Libertadores

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...