Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Hugh Jackman faz biópsias por suspeita de câncer e alerta sobre exposição ao sol

Hugh Jackman faz biópsias por suspeita de câncer e alerta sobre exposição ao sol
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Hugh Jackman, 54, publicou nas redes sociais vídeo em que fala sobre novas biópsias devido a mais uma suspeita de câncer de pele. Na última segunda-feira (4), o ator de Wolverine também alertou os fãs sobre os cuidados com a exposição ao sol.

Usando um curativo no nariz, o ator revelou que vêm passando por novos testes que darão resultado positivo ou negativo para carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. Ele relembra que é a variante menos perigosa, mas é também a mais comum.

Hugh, contudo, resolveu usar o momento difícil para lembrar aos fãs que o verão no hemisfério norte está chegando e que é preciso ter cuidado com a pele. “Por favor, usem protetor solar”, ele pediu, dizendo que a exposição extrema ao sol não vale à pena: “não importa o quanto você queira se bronzear, confie em mim”.

Essa não é a primeira vez em que o ator trata cânceres de pele e fala sobre o assunto. Entre elas, Husgh teve um câncer retirado do nariz em 2012. Ele completa dizendo que todo o processo começou há 25 anos e que passou a infância se expondo ao sol sem proteger a pele, o que o tornou o candidato perfeito.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...