Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Xuxa diz que foi influenciada a não engravidar para evitar mudanças no corpo

Xuxa diz que foi influenciada a não engravidar para evitar mudanças no corpo
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para comemorar os 60 anos, Xuxa concedeu diversas entrevistas em que relembra a carreira e a vida pessoal. Em uma delas, a “rainha dos baixinhos” afirma que, quando expôs a vontade de engravidar, sua equipe organizou uma reunião para tentar impedi-la de seguir adiante por medo das mudanças que a gestação provocaria em seu corpo.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo de Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia'”, disse em entrevista ao podcast WOWCAST.

Sasha, 24, única filha de Xuxa, só nasceu cinco anos após o ocorrido, em 1998, quando a apresentadora reavaliou momentos tensos na carreira e passou a se impor nas decisões de seus trabalhos.

“Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi. Era uma relação abusiva em todos os sentidos”.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...