Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Guarantã do Norte já está fazendo Documento de Identificação Federal Único

Guarantã do Norte já está fazendo Documento de Identificação Federal Único
Compartilhe!

O presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, Vereador Valcimar Fuzinato esteve reunido com o responsável pelo setor de Identificação Civil do município, Leandro Borges. Entre os assuntos discutidos tratou se da emissão do novo Documento de Identificação Federal, ou a RG Federal, que já está sendo emitido em Guarantã do Norte desde o ultimo dia 06 de março.

Para a emissão da nova RG a pessoa deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, Certidão original ou autenticada de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de reservista para o sexo masculino, documento que comprove o tipo sanguíneo, carteira profissional ex: OAB para advogados, CRM para médicos etc… não é necessário levar fotos e a emissão do primeiro documento é gratuita e demora em torno de 30 a 40 dias. O posto de identificação atende em média 50 (cinquenta) pessoas por dia.

“É importante às pessoas saberem que o nosso município já está emitindo esse documento, quero parabenizar o belo trabalho que há vários anos o Leandro vem realizando a frente do posto de identificação, não só na emissão de documentos, mas nos diversos serviços que ele realiza em apoio aos trabalhos da Politec e também nas orientações para as pessoas que necessitam, esse é um trabalho importantíssimo e o Leandro está de parabéns por seu Zelo e dedicação nessa missão.” Comentou Valcimar.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...