Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Começam obras de adequações em antigo hospital que abrigará Centro Integrado de Saúde em Nova Mutum

Começam obras de adequações em antigo hospital que abrigará Centro Integrado de Saúde em Nova Mutum
Compartilhe!

Começaram as obras de modernização e reforma do antigo hospital municipal (avenida das Araras), que abrigará o novo Centro Integrado de Saúde Dr. João Batista, onde serão oferecidos vários atendimentos para a população. As novas instalações abrigarão um Pronto Atendimento 24 horas, Laboratório Municipal e Centro de Especialidades Médicas com atendimento em pediatria, obstetrícia/ginecologia, ortopedia, nutricionista, neurologia, psiquiatria, odontologia e endocrinologia. As duas obras estão recebendo aporte de mais de R$ 10 milhões em investimento.

O centro é um complexo de saúde multidisciplinar que visa atender diversas especialidades clínicas, inclusive com temática preventiva, como a medicina de família. O objetivo principal é proporcionar maior comodidade e praticidade, centralizando diversas especialidades, atendimentos, pequenos procedimentos e exames. As obras devem serem finalizadas em 12 meses.

O prefeito Leandro Felix também autorizou construir, ao lado do Centro Integrado, a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) que vai garantir toda a cadeia logística dos medicamentos para todas as unidades de saúde do município, além da Central de Regulação de Vagas do Município.

“O Centro Integrado de Saúde será um marco para o município e representa mais serviços com qualidade e maior abrangência para a população. Os investimentos reforçam o nosso comprometimento em oferecer à comunidade atendimentos de qualidade e acesso à saúde” analisou, através da assessoria, o prefeito Leandro Félix.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...