Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Unemat encerra hoje inscrições na seleção especial com 975 vagas em 48 cursos para quem fez Enem

Unemat encerra hoje inscrições na seleção especial com 975 vagas em 48 cursos para quem fez Enem
Compartilhe!

Termina, hoje, o prazo para inscrições na seleção especial da Universidade do Estado de Mato Grosso para preencher vagas ociosas do processo seletivo 2023. Pode participar quem fez o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2018, até o ano passado (2022). Quem fez em mais de um ano, pode escolher qual nota usar.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar boletim de desempenho individual da edição desejada do Enem, em que tenha obtido nota mínima de 200 pontos na Redação, anexar fotografia atual, nítida, individual e colorida, marcar qual curso e câmpus pretende concorrer e informar endereço de e-mail válido e número de telefone válido, informa a Unemat.

O candidato que efetivar mais de uma inscrição, terá considerada válida somente a última efetuada.  O desempenho preliminar será divulgado no próximo dia 3, com a interposição de recursos podendo ser feita no dia 4 e o resultado final sendo publicado no dia 6.

Os aprovados devem se matricular presencialmente no campus onde o curso é ofertado, dias 10 e 11 de abril, confirmando a matrícula até dia 25 de abril. A segunda chamada será publicada dia 13, com matrícula no dia 14 e confirmação até 2 de maio.

Os aprovados iniciam as aulas assim que tiverem concluído a matrícula.

Fonte: Só Notícias
Artigo original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...