Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Jornalista dá dica a Abel Ferreira: "Não existe, nem o Ronaldo conseguia"

Jornalista dá dica a Abel Ferreira: "Não existe, nem o Ronaldo conseguia"
Compartilhe!

A temporada de Endrick no Palmeiras tem sido alvo de muitas críticas. O jovem jogador, com apenas 16 anos, não conseguiu marcar nenhum gol nos 12 jogos que já disputou, e já há quem esteja dando dicas para Abel Ferreira lidar com o jogador.

De acordo com a jornalista Ana Thaís Matos, em sua participação no programa SporTV, Endrick precisa retornar à equipe sub-20 do Palmeiras para passar por alguns processos que a equipe profissional não pode oferecer. Ele precisa evoluir em aspectos como tomada de decisão e concentração, coisas que não há tempo para desenvolver na equipe principal. Segundo a jornalista, Endrick subiu rápido demais para a equipe principal do Palmeiras, algo que nem os melhores jogadores conseguem fazer.

Endrick, que tem apenas 16 anos, se destacou na temporada passada ao marcar oito gols em seis jogos pelo sub-17 e 12 gols em 20 jogos pelo sub-20 do Palmeiras. Chamado por Abel, o jovem atacante marcou três gols na equipe sênior, mas ainda não conseguiu marcar nenhum nesta temporada. É importante lembrar que Endrick já tem uma transferência para o Real Madrid acertada, que ocorrerá no verão de 2024.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...