Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Ladrão preso por populares foge de hospital em Guarantã do Norte

Ladrão preso por populares foge de hospital em Guarantã do Norte
Compartilhe!

Um ladrão suspeito de praticar uma série de roubos em residências e estabelecimentos comerciais em Guarantã do Norte foi detido, na semana passada por populares.

Durante a tentativa de fuga, o criminoso foi alvejado por um disparo de arma de fogo e precisou ser levado ao hospital da cidade para receber tratamento médico.

O inusitado da história é que o bandido conseguiu fugir da unidade hospitalar.

Segundo informação apurada pela reportagem, a esposa do meliante teria levado uma serra no hospital para livrá-lo da algema que o prendia a cama.

A fuga do criminoso do hospital, onde se encontrava sob a custódia das autoridades, gerou comentários de indignação nos grupos de Whatsapp. Populares temem que o suspeito de praticar dezenas de roubos e furtos na cidade volte a atormentar a população.

“Esse cara precisa ser capturado e a mulher dele, se de fato foi ela que o ajudou a fugir, a prestar esclarecimentos a polícia”, comentou um homem.

Outra pessoa escreveu que isso só aumenta a descrença da população em tudo.

“Se um bandido algemado consegue fugir, imagina quem acaba de cometer um crime, esse que foge com força”, escreveu.

Até o fechamento desta matéria as autoridades ainda não haviam se pronunciado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

Da Redação com Bronca Popular

image

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...