Sala do Empreendedor e SEBRAE fazem avaliação e projetos para o ano de 2.023
A equipe da Sala do empreendedor de Guarantã do Norte na quarta, quinta e sexta-feira da semana passada estiveram em Alta Floresta para participar do encontro regional da rede de apoio ao empreendedorismo, organizada pelo SEBRAE Regional de Alta Floresta.
Na tarde de quarta Feira (09/11) a equipe de Guarantã do Norte participou com a equipe regional do SEBRAE fazendo um balanço do ano de 2.022 ajustando algumas ações deste final de ano. A discussão principal foi os projetos para o ano de 2.023 muitas novidades vem por ai.
O ano deve iniciar com o EMPRETEC, o setor da construção Civil e o segmento de beleza que estão em alta no município terão novidades de impacto na busca por inovação e conhecimento. Na quinta e sexta feira (10 e 11/11), a equipe participou das palestras e oficinas de capacitação e inovação para o aprimoramento no atendimento aos empreendedores locais, promovidas pela Agencia Regional do SEBRAE de Alta Floresta.
As ações da Sala do Empreendedor de Guarantã do Norte tem sido referencia para a região e para o estado de Mato Grosso, a criatividade e o volume de atendimentos fazem da Sala do Empreendedor um forte instrumento de fomento ao empreendedorismo. “O prefeito Érico é um prefeito empreendedor e está finalizando seu sexto ano de gestão onde já conquistou quatro prêmios estaduais de Prefeito Empreendedor do SEBRAE, este ano de 2.022, além dos dois prêmios estaduais Érico conquistou também o premio nacional na categoria Compras Governamentais e foi convidado à participar de uma missão técnica do SEBRAE na Europa. Isso tem um peso muito forte, e o município precisa continuar avançando, buscando novidades, não pode relaxar ou acomodar-se é preciso continuar inovando, apoiando e incentivando nossos empreendedores locais. O credenciamento dos Micros Empreendedores Individuais prestadores de serviços deve ser uma das próximas inovações a ser implementada. A Sala do Empreendedor vai continuar trabalhando firme na liberação de créditos aos nossos pequenos empreendedores. Para o primeiro semestre de 2.023 em parceria com o SEBRAE deveremos oferecer algo de inovador na área da construção civil, no segundo semestre vamos propor algo inovador no ramo das atividades da beleza. Esses dois segmentos estão muito fortes em nosso município. O ano de 2.023 , as atividades empreendedoras terão início em 06 de fevereiro com o EMPRETEC e a partir dai toda gama de ações para continuarmos impulsionando o empreendedorismo, gerando oportunidades, melhorando a renda das famílias e promovendo a geração de novos empregos. Nossa Sala do Empreendedor é dinâmica e está se tornando uma referencia para a região e para o estado de Mato Grosso.” Comentou o secretário Eugênio Caffone.
Da Assessoria






