Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Mauro lidera ‘adesivaço’ em prol de Bolsonaro em Cuiabá; lideranças se mobilizam em Sinop

Mauro lidera ‘adesivaço’ em prol de Bolsonaro em Cuiabá; lideranças se mobilizam em Sinop
Compartilhe!

O governador Mauro Mendes (UB) liderou, neste sábado, em Cuiabá, o adesivaço’ reforçando apoio a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), na praça em frente ao Choppão, como parte da série de eventos que ocorreu hoje em todas as regiões de Mato Grosso.

“Estão ocorrendo movimentações em todo o Estado para chamar a atenção da população, de possíveis indecisos, tentando virar voto para o Bolsonaro ganhar a eleição. O segundo turno está se mostrando uma eleição nova e o Brasil está acordando e vendo que o caminho mais seguro é manter o Governo do presidente Bolsonaro”, afirmou o governador.

A primeira-dama Virginia Mendes também participou e destacou a importância da presença feminina nesta reta final. “Nós não podemos negociar a questão dos valores que o presidente Bolsonaro defende, então por Deus, pela Pátria, pela Família, pela Vida e Liberdade, e contra a corrupção, vamos fazer a escolha certa. É de extrema importância a participação das mulheres na campanha e elas estão mostrando o quanto somos cruciais, porque a mulher representa a família, que é base de tudo”, opinou.

O senador Wellington Fagundes (PL), o suplente de senador eleito Mauro Carvalho, os deputados federais eleitos Fábio Garcia, Abílio Brunini e Coronel Fernanda; a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar Neves; o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, o ex-senador Cidinho Santos, a suplente de senador, Margareth Buzetti também participaram.

Em Sinop, o adesivaço para reforçar apoio ao presidente Bolsonaro ocorreu no centro da cidade. Diversos carros foram adesivados com foto e número de Bolsonaro. O prefeito Roberto Dorner, a suplente de senadora eleita e ex-prefeita Rosana Martinelli, o deputado federal eleito, coronel Assis, o deputado reeleito Dilmar Dal Bosco, o vereador e suplente de deputado Adenilson Rocha, o ex-prefeito Adenir Barbosa,  o ex-vice-prefeito José Pedro Serafini, o ex-deputado Dilceu Dal Bosco, o suplente de deputado delegado Sergio, vereadores, secretários municipais, lideranças empresariais e de entidades também participaram.

 

 

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...