Nortão de Mato Grosso poderá ter representatividade na Câmara Federal após vinte anos.
Nas últimas horas que antecedem as eleições 2022, 163 candidatos de 9 partidos disputam 1 vaga nas 8 cadeiras na câmara dos deputados em Brasília.
Durante as campanhas os candidatos utilizaram de todas as estratégias de comunicação e marketing para levar a sua mensagem ao maior número de eleitores e converter sua mensagem em votos. Cada um fez o seu melhor, buscando se destacar por suas particularidades ou bandeiras ideológicas que defendem.
Pedro Inácio Wiegert, o Pedro Satélite desbravador do Nortão de Mato Grosso ousa mais uma vez, após 7 mandatos como Deputado Estadual, lançar a sua candidatura a Deputado Federal, tendo o extremo norte como sua principal força política e a BR 163 como principal bandeira há anos. Hoje ele está diante de um novo desafio, a celeridade nos processos da Saúde Pública, em especial o início de tratamento de pessoas diagnosticadas com câncer.
A Pavimentação da BR 163 hoje é realidade e, para atender todo o potencial produtivo do estado, se faz necessário a sua duplicação urgente, pois não se trata apenas de escoamento da produção, trata-se também de vidas que são ceifadas devido ao grande fluxo de veículos nesta rodovia.
Hoje, essa luta ganhou visibilidade e muitos adoraram essa causa, se esquecendo das pessoas. O retorno de Pedro Satélite a esse cenário social e política, é carregado de novos significados, pois ele compreende bem o que as mais de 20 mil pessoas atendidas em seu gabinete sentem, ele sabe como é o desespero de precisar dos serviços de saúde públicos, esperando por tanto tempo, ainda que o tempo seja fator determinante para a cura.
O Nortão foi receptivo a essa campanha, pois ela trouxe à tona a importância de se eleger um representante como há 20 anos não se tem. Essa será uma certeza de que Mato Grosso inteiro será beneficiado, pois um estado é feito de gente e é para isso que Pedro Satélite vai trabalhar.
Da Assessoria