Em Guarantã do Norte Sogra da martelada em genro para defender a filha de agressões
A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (03-09) por volta das 19h10min em uma residência no Setor Industrial, no município de Guarantã do Norte/MT.
Segundo informações, a mãe da vítima de 62 anos acionou a Polícia Militar e relatou que seu genro estava agredindo sua filha, de imediato a Guarnição esteve no local, e em conversa com a vítima ela relatou que teria se desentendido com seu companheiro, onde ela foi agredida com um cabo de vassoura e que ele também havia quebrado uma janela da casa.
Após essas ações o suspeito foragiu do local, então a vítima foi até a residência da sua mãe pedir por ajuda, e pediu para que ela trancasse a casa, porém a porta não estava trancando, onde elas tentaram pregar para dificultar a entrada do suspeito.
Posteriormente a vítima retornou para sua casa, e no meio do caminho foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou pelo pescoço e tentou arrastar a vítima até o veículo, momento que a sogra pegou um martelo e desferiu golpes contra o homem, que partiu para cima da idosa, vindo a agredi-la com chutes e a derrubou no chão.
Novamente após a ação o suspeito foragiu do local, os policiais realizaram rondas, porém até o momento ele não foi localizado.
Por Marcilene Ferreira/Notícia Infoco