Guarantã continua liderando a geração de empregos no extremo Norte
Guarantã do Norte/MT, continua liderando a geração de empregos no extremo Norte, Pelo sétimo mês consecutivo o município tem saldo positivo na geração de novos postos de trabalho com carteira assinada.
No mês de julho o município gerou 102 novos empregos, resultado de 446 novas contratações e 344 demissões. O setor de serviços foi o que mais gerou postos de trabalho em julho com 31 novos empregos criados, seguido pela construção civil que gerou 30 novas vagas, a indústria 28 e o comercio com a geração de 19 novos postos de trabalho.
Com esse resultado do mês de julho o acumulado de 2.022 já soma 988 novos postos de trabalho.A geração de 102 novos postos de trabalho no mês de julho mantém Guarantã do Norte na liderança na geração de empregos no extremo Norte de Mato Grosso.
Alta Floresta gerou no mês de julho 91 postos de trabalho, Nova Canaã do Norte 37, Peixoto de Azevedo 29, Colíder 25, Terra Nova do Norte 18, Apiacás 11, Itaúba 11, Paranaíta 11, Juara 09, Matupá teve um saldo negativo fechando 49 postos de trabalho em julho.
Por Eugênio Caffone/secretário de Cidades e Agente de Desenvolvimento



