Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Matthew McConaughey faz discurso na Casa Branca sobre tiroteio no Texas

Matthew McConaughey faz discurso na Casa Branca sobre tiroteio no Texas
Compartilhe!

Matthew McConaughey participou de uma coletiva de imprensa na Casa Branca, esta terça-feira, 7 de junho, para falar do tiroteio que aconteceu numa escola primária em Uvalde, no Texas, de onde nasceu.

Transtornado com a problemática do uso de armas nos EUA, o ator mostrou-se emotivo durante o discurso que apelava para um maior controle do uso armamento.

McConaughey frisou que é momento de “reestruturar os valores das famílias e da América” e “responsabilizar os donos de armas”. “Os donos de armas responsáveis estão fartos que a Segunda Emenda seja abusada e sequestrada por alguns indivíduos perturbados”, disse.

O ator norte-americano não esqueceu as vítimas mortais do massacre, mostrando fotografias de algumas das 19 crianças que perderam a vida.

“A maioria dos corpos estava tão mutilada que apenas testes de ADN poderiam identificá-los”, lembrou, frisando que este momento deve servir para uma reforma na legislação no que diz respeito ao uso de armas.

Notícias ao MinutoMatthew McConaughey © Getty Images  

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...