Honda inicia pré-venda do Novo City no Brasil
A Honda iniciou no dia 23 de novembro a pré-venda do Novo City, que chega para ser o sucessor do Civic no portfólio nacional da marca japonesa, renovando assim o tradicional sedã compacto, que vinha sendo criticado por não mudar há bastante tempo.
Renovado, o Novo City chega com preços a partir de R$ 108.300, sendo oferecido nas versões EX, EXL e Touring. Ele adiciona também o pacote de segurança Honda Sensing, que acrescenta em segurança e auxílio ao condutor.
Nesse caso, o Novo City passa a dispor de controle de cruzeiro adaptativo, farol alto automático, alerta de colisão com frenagem de emergência, alerta de faixa e saída de pista com correção e detector de pedestres.
Também vem com o LaneWatch nas versões EXL e Touring, reforçando a visão no ponto cego do lado direito do carro. Bem maior, o Novo City em seu formato é mais longo que o Civic da nona geração, medindo 4,549 m de comprimento, mas com 2,600 m de entre eixos.
Seu porta-malas, no entanto, encolheu, chegando agora a 519 litros contra 536 litros do antigo. Ainda assim, o volume não é de todo ruim, sendo equivalente ao do Civic 10.
Com faróis full LED e lanternas em LED, o sedã traz interior renovado com cluster análogo-digital e multimídia atualizada com tela de 8 polegadas e projeção sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. O ar condicionado automático tem novo visual dos comandos.
Tendo novos bancos, o Novo City promete mais conforto, mas também desempenho melhor. Seu novo motor L15B 1.5 i-VTEC VTC tem duplo comando no cabeçote (diferente do L15A com comando único) e injeção direta de combustível.
Esse novo motor entrega 126 cavalos a 6.200 rpm e 15,5 kgfm a 4.600 rpm, ambos com gasolina e etanol, tendo ainda câmbio CVT com função de redução e retomada. O Novo City hatch tem pré-venda em janeiro e renova o segmento hatch compacto.
© Noticias Automotivas. A notícia Honda inicia pré-venda do Novo City no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Notícias Automotivas
Read More