Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Escola de Governo abre inscrições para curso online “Noções de Administração do Trabalho”

Escola de Governo abre inscrições para curso online “Noções de Administração do Trabalho”
Compartilhe!

Escola de Governo abre inscrições para curso online “Noções de Administração do Trabalho”

Qualificação é direcionada aos servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, em especial àqueles que atuam no interior do Estado. Ao todo, são ofertadas 300 vagas


Nayara Takahara

| Seplag-MT

Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever. As aulas terão início no dia 11 do mesmo mês. – Foto por: Secom-MT

Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever. As aulas terão início no dia 11 do mesmo mês.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, abre nesta quinta-feira (09.09) as inscrições para a última turma do ano do curso online “Noções de Administração do Trabalho”.

A qualificação tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, em especial àqueles que atuam no interior do Estado, e será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

Entre os assuntos que serão abordados durante a capacitação estão noções de sistemas de trabalho, da teoria de organização, de solução de problemas, e de tomada de decisão.

Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever. As aulas terão início no dia 11 do mesmo mês. O curso possui carga horária total de 45 horas.  

Clique AQUI para se inscrever.

C

Read More
Governo do Estado de Mato Grosso

LIVE OFFLINE
track image
Loading...