Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Rainha Elizabeth se prepara para responder a ataques de Harry e Meghan

Rainha Elizabeth se prepara para responder a ataques de Harry e Meghan
Compartilhe!

A rainha Elizabeth está sendo aconselhada por advogados após repetidos ‘ataques’ do príncipe Harry e de Meghan Markle, relata a imprensa britânica. 

“O sentimento, vindo diretamente de cima, é que já chega”, disse uma fonte da realeza ao jornal britânico The Sun.  

“Há um limite sobre o quanto será aceito. A rainha e a família real só podem ser pressionados até certo ponto. Estão recebendo aconselhamento de advogados. O Harry e a Meghan serão informados e saberão que ataques repetidos não serão tolerados”, disse a mesma fonte.

A popularidade de Meghan e Harry também estaria incomodando outros membros da realeza, já que os duques de Sussex vem recebendo mais atenção e cada vez mais vem ganhando fãs.

Vale lembrar que desde que saíram do núcleo sênior da família real em 2020 (Megxit), os duques de Sussex já fizeram diversas declarações polêmicas sobre os bastidores do palácio. 

O príncipe Harry, inclusive, já anunciou que no final do próximo ano irá lançar uma biografia onde promete contar tudo o que aconteceu.

“Se alguém for nomeado no livro e for acusado de alguma coisa diretamente, poderá ser uma calúnia e infringir os seus direitos à privacidade da sua vida familiar. Há preocupações que o público americano esteja acreditando no que o Harry e a Meghan dizem”, completou.  

 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...