Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

PJC entrega ao Ministério Público inquérito sobre caso de desaparecimento de pedreiro em Cáceres

Compartilhe!

PJC entrega ao Ministério Público inquérito sobre caso de desaparecimento de pedreiro em Cáceres

Inquérito foi concluído pela PJC enquanto a Corregedoria da PM também investigava os suspeitos


Augusto Pereira

| Ouvidoria Geral de Polícia

A Ouvidoria Geral de Polícia vê de forma positiva o encerramento do caso sobre o desaparecimento do servente de pedreiro, Rubson Faria dos Santos, em Cáceres. Conduzido pelo delegado Wilson Souza Santos, o inquérito comparou as versões dos PMs acusados pelo desaparecimento e das testemunhas. 

Além disso, o delegado fez constar diversas provas deixadas pelos suspeitos na ação. Ao mesmo tempo em que a Polícia Judiciária Civil conduzia a investigação, o Inquérito Policial Militar (IPM) foi realizado pela corregedoria da Polícia Militar. 

“A investigação isenta e a conclusão do inquérito são fundamentais para a confiança da sociedade nas instituições de segurança pública. Isso demonstra que o respeito à lei e ao Procedimento Operacional Padrão são a forma de garantir a qualidade na prestação do serviço ao cidadão”, afirma o Ouvidor Geral de Polícia, Lúcio Andrade.

A Ouvidoria Geral de Polícia acompanhou o andamento do caso desde o início. Com o inquérito encerrado, o processo segue para a justiça com a entrega dos documentos ao Ministério Público que irá avaliar a denúncia aos acusados.

C

Read More
Governo do Estado de Mato Grosso

LIVE OFFLINE
track image
Loading...