Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Cantora reencontra anel roubado, mas paga R$ 300 mil tê-lo de volta

Cantora reencontra anel roubado, mas paga R$ 300 mil tê-lo de volta
Compartilhe!

Leigh-Anne Pinnock encontrou o seu anel de noivado, avaliada em 40 mil libras (pouco mais de 300 mil reais), depois deste ter sido roubado do quarto enquanto a família estava mudando de casa.

De acordo com o The Sun, o dono da loja percebeu que a peça era da artista depois de terem sido divulgadas imagens da jóia. Foi revelado ainda que o anel já havia passado por sete lojas de penhores diferentes. 

A peça foi devolvida à artista no dia 25 de maio, um mês depois do roubo. 

Um amigo disse: “Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O mais importante é que a Leigh-Anne já tem o anel de volta“. 

Por sua vez, um porta-voz da polícia também confirmou que “o anel foi devolvido ao seu dono”. “Nenhum suspeito foi identificado ou preso. As investigações estão em andamento“, acrescentou.

 

 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...