Chery Tiggo 3x tem primeiro teaser divulgado no Brasil
O Chery Tiggo 3x teve seu primeiro teaser revelado no Brasil. O novo crossover da Caoa Chery será fabricado em Jacareí ao lado do atual Tiggo 2, sendo ele uma atualização do atual utilitário esportivo de entrada do fabricante sino-brasileiro.
Na imagem, o principal diferencial visual entre a versaõ brasileira e a chinesa é a grade, ostentando um estilo próprio, destacado pela Caoa Chery na apresentação do futuro modelo, cuja designação oficial ainda não é conhecida.
Contudo, se nos basearmos no Chery Tiggo 5x, o novo crossover pode vir como Tiggo 3x, denominação usada igualmente na China. Só isso já o diferencia do antigo Tiggo 2, que ficará na faixa de entrada do segmento.
Já o novo SUV será um intermediário entre Tiggo 2 e Tiggo 5x, como a própria marca indicou no anúncio de sua produção no Vale do Paraíba. O crossover terá não só a nova grade, mas um conjunto ótico refeito, que pode contar faróis de LED.
Na traseira, as lanternas terão leve repaginação, enquanto novas rodas e outros detalhes serão inseridos no visual exterior. Por dentro, a multimídia com tela de 8 polegas e projeção para Android Auto e CarPlay (provavelmente sem fio), terão lugar no painel atualizado.
Ainda não se sabe, mas a Caoa Chery pode adotar um cluster digital para ampliar a atração pelo modelo, assim como tecnologias de segurança como detector de obstáculos, frenagem automática de emergência e alerta de colisão, por exemplo.
Obviamente ele não terá um pacote tão rico a ponto de atrapalhar o Tiggo 5x, mas deverá ser bem completo em sua faixa de preço. Outor trunfo será o uso do motor F3J10 com injeção direta flex e turbo, entregando em torno de 120 cavalos e com mais de 17 kgfm.
No câmbio, ele provavelmente só virá com CVT de nove marchas e paddle shifts, tornando-o bem atrativo em sua faixa, tanto pelo desempenho quanto pela economia.
© Noticias Automotivas. A notícia Chery Tiggo 3x tem primeiro teaser divulgado no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Notícias Automotivas
Read More