tigresas passeiam em campo e aplicam 8×0 na final
Após um longo campeonato, cheio de incertezas por conta da pandemia do COVID-19, as tigresas entraram em campo focadas e fizeram na final o que estava sendo trabalhado desde o início de fevereiro.
Com o apoio da diretoria e um grande trabalho da comissão técnica, as tigresas demonstraram desde o princípio do jogo que seriam as jogadoras a serem batidas, como em diversos momentos na história alvinegra.
O Presidente do tigre, Dr. Vinicius Falcão ressaltou:
”O título premia um trabalho construido com qualidade e planejamento, conforme a proposta do novo conselho gestor e diretoria; fica o agradecimento aos parceiros, patrocinadores, torcida, colaboradores e jogadoras que possibilitaram que o primeiro passo do ressurgimento alvinegro fosse dado.”
ASCOM MIXTO
Tigresas levantaram o título que retoma a hegemonia alvinegra no campeonato
O Jogo
Dayanny foi o grande destaque do jogo com três gols marcados. Além dos gols da Dayanny, Natacha marcou duas vezes. Jeniffer, Evelyn e Mikaelly fizeram cada uma um gol e ajudaram na construção dessa sonora goleada de 8×0 aplicado no adversário
Logo no íncio do jogo as tigresas empilharam oportunidades, que aos poucos foram se transformando em gols.
As tigresas agora vão descansar e a diretoria retorna seu foco para o Brasileirão A2, onde visa a montagem de um grupo competitivo para representar bem o alvi-negro.
O jogo está disponível de forma completa na TV Mixto no Youtube
Da Assessoria



