Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Prefeito de Guarantã do Norte disse que não concorda com o decreto do Governo de MT

Prefeito de Guarantã do Norte disse que não concorda com o decreto do Governo de MT
Compartilhe!

O Governador de Mato Grosso decretou medidas restritivas para o Estado e com isso o fechamento dos comércios e outros setores, trazendo assim ainda mais o caos na economia dos municípios já tão fragilizado pela pandemia.

O Prefeito de Guarantã do Norte/MT, Érico Stevan que se encontra na linha de frente ao enfrentamento do Covid, no município, onde acumulou o cargo de prefeito e secretário de saúde até poucos dias, relatou em rede sociais através de um áudio que é completamente contra a medida restritivas do governador.

O prefeito em sua mensagem deixa bem claro que só irá atender a essa medida restritiva por ordem judicial, ele ainda deixa bem claro que o município de Guarantã do Norte se preparou, hoje tem uma estrutura para atender a população, com a instalação de 10 leitos de Utis. “Estamos investindo na saúde da nossa população, não vejo de forma nenhuma a necessidade do fechamento do comercio, para resolver o problema desse colapso que vem acontecendo na saúde”, relatou o prefeito.

O administrador ainda acrescentou. “Não cumprirei esse decreto, há não ser através de uma ordem judicial, não vejo de forma alguma a diminuição dos casos de covid, se fechar o comercio, muito ao contrário, sei da realidade de cada comerciante, mesmo porque eu, também sou comerciante, decho bem claro sou completamente contra a esse decreto”, frisou o prefeito.

Érico pede a colaboração da população no sentido de se cuidarem, seguindo as regras contra esse mal, ele ainda pediu a união de esforços dos clubes de serviços e principalmente da população, para juntos resolverem o problema.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...