Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte diz ser contra o feriadão antecipado
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte/MT – ACEG, juntamente com toda a sua diretoria, em entrevista disse ser contra o projeto do governo do Estado, em antecipar os feriados, e com isso o comercio ficaria totalmente fechado por 10 dias.
O presidente da ACEG o empresário do ramo farmacêutico, Hermes Olney Brandão, em entrevista disse ser completamente contra o feriadão antecipado, ele afirmou que, em uma reunião online, via conferência, realizado pela FACMAT com os presidentes das 54 associações filiadas, todos foram unanime a reprovação da, antecipação dos feriados.
Ele ainda acrescentou que, o comércio em um modo geral já vem sendo penalizado desde o ano de 2020 e continua amargando queda na arrecadação e que, de um modo geral todos trabalhadores vem sofrendo. “Posso aqui citar os trabalhadores noturnos que vem perdendo seus empregos e o comercio em geral”, relatou o presidente.
Foi feito um do comento e assinado por representantes dos clubes de serviços, onde o seu conteúdo mostra a preocupação com o que vem acontecendo e o que, ainda possa a vir acontecer se for decretado o Lockdown.
Por Célio Ribeiro?Roteiro Notícias