Homem se fiz ser assessor parlamentar é peso por agredir mulher
A Policia Militar de Nova Guarita/MT, por volta das 22:00 horas de domingo (04/01), foi informada que, um homem estaria agredindo uma mulher em uma residência, de imediato a guarnição foi até o local indicado pelo denunciante.
Ao chegarem no local os policiais foram recebidos por uma criança que, aos prantos, implorava aos policiais que salvasse a vida da sua mãe, Os policiais adentraram na casa e precisaram de arrombar a porta do quarto, para interromper as agressões que, um mulher estava sofrendo.
A vitima estava se recuperando de uma cirurgia nas pernas e foi arrastada pelos cabelos pelo agressor, até o quarto e sofreu vários tapas no rosto. Quando os policias invadiram o quarto conteve o agressor deu voz de prisão ao homem que, apresentava visíveis sinais de embriagues.
O agressor é um homem de 45 anos, que foi logo tentando dar carteirada nos policiais dizendo que, ele era um influente assessor parlamentar, os policiais não tomaram conhecimento da tal influencia e deteve o indivíduo algemado e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias/ Com informações da assessoria da PM



