Rapaz de 22 anos foi assassinado com uma facada no peito em Guarantã do Norte
Por volta das 04:00 de sábado (18/10) o correu um assassinato em uma casa de show próximo a faculdade Unifama em Guarantã do Norte/MT, a vitima recebeu uma facada fatal na altura do peito e veio a óbito no local.
A Vítima foi Arthur Mosiaga Martins, 22 anos, que estava prestando serviço de sonorização no local e segundo informações extras oficiais o mesmo foi assediado, pelo suspeito e não gostou e teve uma ligeira discussão com o agressor. O suspeito foi até a sua residência que é próxima do local aonde aconteceu o fato, trocou de roupa e de posse de uma faca, retornou ao local e já encontrou a vitima na calçada e desferiu uma facada no peito de Arthur que, ainda correu para dentro da casa de show, mas caiu sem vida.
Além de Arthur o assassino ainda fez mais uma vitima desferindo uma facada na costa de outra pessoa, que foi socorrida e não corre risco de vida.
O suspeito foi agredido por popular que estavam no local e ficou bastante machucado e se encontra internado. A Policia Militar e Politec estiveram no local, realizando os trabalhos.
A Funerária Pax Memorial está realizando os trabalhos fúnebres. O ato fúnebre será realizado na capela mortuária, anexo ao cemitério municipal em Guarantã do Norte, a partir das 15:00 horas. O sepultamento está previsto, para às 08:00 horas de domingo (19/10).
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias



