Policia Civil de Guarantã do Norte, faz apreensão de armas na fazenda da ex mulher de empresário assassinado
Em continuidade às diligências investigativas no sentido de apurar o homicídio do empresário Gilberto de Oliveira Couto “Beto”, a Polícia civil de Guarantã do Norte/MT, cumpriu no dia de terça-feira (29/06), mandado de busca e apreensão na fazenda vizinha à de propriedade da suspeita Ilaine Machado.
A equipe de investigação recebeu denúncias de que, no local a suspeita teria guardado as armas que possui e não foram encontradas em nenhuma das propriedades vistoriadas pela PJC.
No cumprimento, foram encontradas 3 espingardas e diversas munições, uma das armas pertence a Ilaine Machado. As investigações seguem. O dono das outras duas armas foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Por assessoria/pjcgtadonorte



