Policial e mais dois são presos suspeitos de invasão de terra em Marcelândia
A Polícia Militar informou que três homens foram presos em flagrante por invasão de terras, esta manhã, na zona rural de Marcelândia (165 km de Sinop). Um cabo da PM foi identificado entre os envolvidos e duas armas de fogo foram apreendidas.
Conforme o boletim de ocorrência, o dono da propriedade rural procurou a companhia de PM do município para denunciar a presença de alguns homens que estavam invadindo sua fazenda e realizando medições, em uma área rural conhecida como Pedreira. Os militares se deslocaram ao endereço e, no caminho, abordaram uma caminhonete SW4 de cor preta, com três ocupantes. Em verificação, foi identificado que um deles se tratava de um policial militar, que estava com duas armas de fogo.
Os suspeitos detidos não apresentaram documentação que comprovasse serem donos do local e foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência pelo crime de esbulho possessório, informou a PM.
A Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral já foi acionada para dar início ao procedimento administrativo para apuração de infrações disciplinares cometidas pelo cabo preso em flagrante e que o caso será investigado junto à investigação criminal, conduzida pela Polícia Civil.



