Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

PM mata 2 e fere um do Comando Vermelho durante confronto

PM mata 2 e fere um do Comando Vermelho durante confronto
Compartilhe!

De acordo com a versão dos policiais, o tiroteio ocorreu após abordagem no veículo em que eles estavam

Policiais Militares mataram dois homens e feriram um terceiro durante confronto na noite de segunda-feira,20, na cidade de Alta Floresta/MT.

De acordo com a versão dos policiais, o tiroteio ocorreu após abordagem o veículo em que eles estavam. Eles teriam reagido e atirado contra a PM.

A Polícia diz que eles tinham envolvimentos com a facção criminosa Comando Vermelho. Foram apreendidos uma pistola, um revólver e munições.

No local os políciais localizaram duas armas de fogo , sendo uma pistola e um revólver , com várias munições. Os suspeitos foram identificados como: Welton Kennedy(morto) morador de Sinop, Siderlei Gabriel Sabino(morto) morador de Alta Floresta e Allan Maia( Hospitalizado) morador de Sinop , todos eles com passagens pela polícia e membros de uma facção criminosa que atua na região.

Da Redação

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...