Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Após 40 anos, viúva reencontra ex-namorado doente, cuida dele e se casam

Após 40 anos, viúva reencontra ex-namorado doente, cuida dele e se casam
Compartilhe!

Ah, o primeiro amor? Como esquecer? Um reencontro emocionante aconteceu entre uma viúva e o ex-namorado dela 40 anos depois. Ele estava doente, a amada cuidou dele e, mais do que um flash bakc, agora os dois se casaram!

Laércio Alves de Souza e Sônia Maria Félix da Silva namoraram na adolescência, mas nunca esqueceram um do outro. E como a vida é cheia de surpresas, o amor falou mais alto e as voltas da vida também!

“Eu era muito apaixonada por ele. Durante o tempo todo eu pensava: um dia ainda vou encontrá-lo. Assim que eu fiquei viúva, eu pensei, eu vou buscar meu passado que eu não vivi”, contou a aposentada. – Que amor!

Já Laércio disse que a volta deles estava predestinada. “Foi cumprimento de uma palavra de Deus, que disse que eu ainda ia casar. Eu tava com várias doenças, pedi até a morte, mas fui pra igreja e Deus me falou que eu ainda ia viver muito e que ia casar. Quando ela chegou fazendo a proposta pra mim, essa palavra se confirmou”, contou o noivo apaixonado.

Caminhos diferentes

O início dessa história de amor aconteceu na década de 1970, quando os dois tinham 15 anos. Laércio morava em São José do Belmonte, em Pernambuco, e a Sônia em Jati, cidade vizinha, mas já no Ceará.

Os dois se encontraram pela primeira vez em uma festa e não se desgrudaram mais. Começaram um relacionamento que durou três anos.

Infelizmente, o namoro chegou ao fim quando tinham 18 anos e eles seguiram caminhos diferentes.

Laércio foi para São Paulo, lá seguiu carreira como caminhoneiro, casou e divorciou-se duas vezes. Sônia foi para Fortaleza, onde casou e construiu uma vida sólida ao lado do esposo, que morreu aos 90 anos.

Em busca do 1º amor

Após perder o marido, Sônia voltou para a sua cidade natal, em Jati, e iniciou a busca do seu primeiro grande amor da adolescência.

Ela encontrou a casa dos pais de Laércio em Jardim e descobriu que ele morava sozinho na zona rural da cidade. Ele havia voltado de São Paulo após sofrer um acidente e não ter mais condições de trabalhar.

A aposentada não teve dúvida: foi até lá para declarar seu amor (que coisa mais linda!)

Se reencontraram e não se desgrudaram mais

Agora, depois de 40 anos, os dois se reencontraram e não se separaram mais.

No último dia 06 de maio, eles se casaram, após um ano de relacionamento.

Hoje, afirmam que estão muito felizes e dividem a vida em Jati.

Que amor, gente! Que vocês sejam muito, muito felizes!

Confira fotos do casamento:

Após perder o marido, Sônia voltou para a sua cidade natal, em Jati, e iniciou a busca do seu primeiro grande amor. Foto: Arquivo Pessoal

Após ficar viúva, Sônia voltou para a sua cidade natal, em Jati, e iniciou a busca do seu primeiro grande amor. Foto: Arquivo Pessoal

Se reencontraram e não se desgrudaram mais. Foto: Arquivo Pessoal

As fotos do casamento mostram que eles se desgrudaram mais. Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Notícias do Brasil

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...