Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tio-avô é preso em flagrante após abusar sexualmente de menina de 10 anos em Guarantã do Norte

Tio-avô é preso em flagrante após abusar sexualmente de menina de 10 anos em Guarantã do Norte
Compartilhe!

No último domingo (07-08) a Polícia Militar juntamente com a Polícia Judiciária Civil realizaram a prisão em flagrante de um suspeito de cometer estupro de vulnerável contra sua sobrinha-neta, no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, a vítima de apenas 10 anos estava no quarto dormindo quando o suspeito de 56 anos adentrou no local e começou a passar a mão pelo corpo da menor, ele ainda tocou no órgão genital da menina, momento que ela acordou. O suspeito ainda começou a lamber o corpo dela, e tirou a sua roupa e se masturbou na frente da vítima.

A ação foi interrompida pela bisavó, que é mãe do suspeito, momento que ele disfarçou e saiu do quarto. Posteriormente na noite do mesmo dia dos abusos, a mãe da menor percebeu que ela apresentava um comportamento estranho, e em conversa ela relatou o que havia acontecido.

A mãe da garota procurou imediatamente as autoridades policiais, onde realizaram a prisão do suspeito em flagrante. Na última terça-feira (09-08) foi realizado a audiência de custódia e, a pedido da autoridade policial, foi decretada a prisão preventiva do investigado, que, neste momento, responderá ao inquérito policial e a eventual ação penal sob custódia da justiça.

”Peço para que os pais estejam atentos a alterações de comportamento dos filhos e mantenham diálogo com crianças e adolescentes, abordando, inclusive, assuntos relacionados com educação sexual, orientando os filhos para que saibam como se proteger, bem como para que relatem eventuais situações de abuso aos pais”, afirmou o Delegado de Polícia, Doutor Lucas Lelis.

Por Marcilene Ferreira / Notícia Infoco

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...