Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Polo da UniCV de Guarantã do Norte lança o  curso de Biblioteconomia

Polo da UniCV de Guarantã do Norte lança o  curso de Biblioteconomia
Compartilhe!

Se você pretende fazer um curso de bacharelado com uma vasta área no mercado de trabalho, o Polo da UniCV de Guarantã do Norte/MT, lança o  curso de Biblioteconomia, com duração de três anos e todo o curso na modalidade EAD.

Ao se formar, o profissional estará habilitado a executar planejamento de serviços bibliotecários, planejamento físico de bibliotecas e centros de documentação e informação, organização de acervos (bibliográficos ou não), de serviços técnicos e administrativos ligados à documentação, avaliação, assessoria, consultoria, ensino, fiscalização técnica, normalização de documentos, análise de trabalhos técnicos e científicos, organização de bases de dados virtuais, de Intranet, de documentação para processos de certificação de qualidade, avaliação de conteúdo da Internet, entre outras atividades.

O profissional de biblioteconomia é capaz de atuar em qualquer função que vise a organização e obtenção de informações e como gestor da informação e do conhecimento para atender às necessidades de informação da sociedade.

Para maiores informações o polo está localizado na localizada na Rua Cambará, 1145 Centro, (antiga Escola Paulo Freire), ou pelo WhatsApp 66 99610 1373.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...