Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Inscrições abertas para participar do 2° Passeio Ciclístico do Shopping Sinop e prol do Lar Vicentino

Inscrições abertas para participar do 2° Passeio Ciclístico do Shopping Sinop e prol do Lar Vicentino
Compartilhe!

Além de ajudar a instituição os participantes concorrerão a uma bicicleta de MTB – Mountain Bike Trial Aro 29
 

Sinop será palco de uma grande ação solidária esportiva em prol do Lar Vicentino, o 2° Passeio Ciclístico do Shopping Sinop que acontecerá no dia 17 de julho às 16h30. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do site bit.ly/passeiociclísticodoshoppingsinop_canaldociclista.

“Esse é o segundo passeio ciclístico que realizamos em Sinop. O primeiro foi um sucesso então as expectativas são as melhores. Para validar a inscrição, os participantes precisam contribuir com produtos de lavanderia (sabão em pó ou amaciante). Todo o material arrecadado será doado para o Lar do Vicentino”, explicou o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício.

O percurso terá 10 quilômetros, inicia no estacionamento e segue pelas vias públicas, até retornar ao shopping. O trajeto conta com um ponto de apoio para hidratação, oferecido pelo empreendimento, além do acompanhamento de equipes com ambulância, Guarda Civil Municipal de Sinop (GCM), Bombeiros e Polícia Militar (PM).

“Os primeiros 500 inscritos ganharão 1 kit contendo uma Sacochila, uma Squeeze de 750ml e participarão dos sorteios de uma bicicleta de MTB – Mountain Bike Trial Aro 29 entre outros brindes. A premiação será entregue no final do passeio na Praça de Alimentação do Shopping Sinop”, destacou.

As inscrições online se encerram no dia 16 de julho de 2022, mas poderão ser realizadas pessoalmente no dia do evento. A doação deverá ser entregue no dia e local do passeio. Para concorrer aos sorteios a presença do participante é obrigatória.

“Toda a família está convidada para a nossa ação, além de se divertir com esse passeio que marca o início das férias, nós praticaremos solidariedade e amor ao próximo”, concluiu.

Serviço

2° Passeio Ciclístico do Shopping Sinop em prol do Lar Vicentino
Dia 17 de julho às 16h30
Inscrições:  bit.ly/passeiociclísticodoshoppingsinop_canaldociclista
Taxa simbólica: Produtos de lavanderia (sabão em pó ou amaciante)

Por bw comunicação

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...