Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Prefeito Érico de Guarantã do Norte Vence Prêmio Nacional do SEBRAE

Prefeito Érico de Guarantã do Norte Vence Prêmio Nacional do SEBRAE
Compartilhe!

A grande noite de premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE) foi marcada por emoção com destaque para o empreendedorismo e para o espírito público no processo de desenvolvimento do país.

A cerimônia, realizada nesta terça-feira (28), na sede do Sebrae Nacional, em Brasília, reuniu centenas de prefeitos, parlamentares e autoridades para reconhecer gestores públicos que investem no empreendedorismo, na competitividade dos pequenos negócios e na modernização da gestão pública local. Ao todo, 182 prefeitos e prefeitas foram selecionados para a disputa nacional do Prêmio, com 199 projetos.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves de Guarantã do Norte foi um dos vencedores na categoria Compras Governamentais com o Projeto “Empreende Guarantã”. “Estou muito feliz e honrado com esta conquista, é Guarantã do Norte representando todo estado de Mato Grosso nessa conquista nacional.

Agradeço a cada um dos nossos colaboradores que foram os protagonistas na construção e implantação desse projeto. É um trabalho com o olhar especial aos nossos micros e pequenos empreendedores que promovem o ciclo virtuoso do desenvolvimento. Sinto-me honrado com o prêmio e feliz por estar dando a minha contribuição para o desenvolvimento do meu município, de Mato Grosso e do Brasil.

Essa é a nossa missão como homem público, trabalhar pelo desenvolvimento e para melhorar a vida das pessoas, é nisso que tenho me dedicado e esse é o meu compromisso até o último dia do meu mandato.” Comentou o prefeito Érico.

Além do prefeito Érico de Guarantã do Norte foram premiados os seguintes prefeitos com seus respectivos municípios: Nos quesitos Inovação e Sustentabilidade, o vencedor foi o prefeito Herberlh Mota, de Baturité (CE), com o projeto Circula Baturité.

Na categoria Desburocratização, o prefeito João Carlos Krug, de Chapadão do Sul (MS), venceu com a iniciativa Chapadão do Sul Cidade Digital Simplificada.

Nos quesitos Inovação e Sustentabilidade, o vencedor foi o prefeito Herberlh Mota, de Baturité (CE), com o projeto Circula Baturité. Na categoria Desburocratização, o prefeito João Carlos Krug, de Chapadão do Sul (MS), venceu com a iniciativa Chapadão do Sul Cidade Digital Simplificada.

Como vencedor da categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, levou a melhor o prefeito Marcelo Palhares, de Jacarezinho (PR), com o projeto SRI NP – Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro.

Como participantes da iniciativa, constam os prefeitos dos municípios de Andirá, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Ibaiti, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Wenceslau Bráz.

Por fim, na categoria Cidade Empreendedora da Região Centro-Oeste foi escolhido o prefeito João Carlos Krug, de Chapadão do Sul (MS) com o projeto Chapadão do Sul Polo de Desenvolvimento e Inovação.

Na Região Nordeste, o vencedor foi o prefeito Renato Rezende Rocha Filho, de Pilar (AL) com Pilar Doce Lar – Vivendo uma Cidade Empreendedora. Na Região Norte, o projeto Barcarena Business, de Barcarena (PA), rendeu o reconhecimento ao prefeito José Renato Ogawa Rodrigues.

O projeto Niterói Empreendedora: Cidade de Oportunidades, sagrou vencedor da Região Sudeste o prefeito Axel Schmidt Grael. Na Região Sul, o prefeito de Rio do Sul (SC), José Eduardo Rothbarth Thomé, levou a melhor com o projeto Rio do Sul – Capital de Oportunidades.

Fonte: Assessoria com Sebrae Nacional

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "IS Prêmio Sebrae Prefeito Empreende"
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "P Empreendedor Prêmio Sebrae Prefeito"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...