Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Mecânico resgata cãozinho do lixo e vizinhos ajudam com ração e roupinhas

Mecânico resgata cãozinho do lixo e vizinhos ajudam com ração e roupinhas
Compartilhe!

Um final feliz para um cãozinho que foi encontrado dentro de uma mochila e no lixo! O caso aconteceu em Minnesota, nos EUA e o animal foi salvo por um mecânico após ele ouvir chorinhos vindos da lixeira. Que sorte!

R.J. Cornforth fazia uma pausa do trabalho, quando ouviu barulhos vindos do lixo. Ele contou que toda a comunidade tem dado apoio e já recebeu doações para ajudar a cuidar do animal.

“Meu coração caiu. Este cachorro não precisava de nada disso”, disse o homem.

O resgate

Quando R.J. notou o barulho no contêiner de lixo, rapidamente ele foi investigar para descobrir do que se tratava.

Ao levantar a tampa da lixeira, o mecânico encontrou uma mochila fechada, mas que se movia lentamente. Foi quando ele abriu o zíper e viu um rostinho inocente.

“Como você pôde fazer isso com este cachorrinho? Isso é sem coração”, lamentou.

Cãozinho se recupera

A comunidade toda abraçou a missão de cuidar do novo amiguinho que ganhou o nome de Midas – nome em homenagem a oficina mecânica. Adotado pelo próprio mecânico, Midas foi diagnosticado com uma infecção bacteriana e um maxilar fraturado, mas tem se recuperado bem.

Além de todos os cuidados, o cãozinho recebeu uma onda de amor e apoio desde que foi resgatado do lixo.

Moradores e vizinhos de Cornforth doaram petiscos, brinquedos e muitos desejos de felicidades para Midas.

Foi tanta ajuda, que agora as doações estão sendo redirecionadas as ONGs da cidade que resgata animais de rua. Que incrível, gente!

“Com a mídia social e a internet na ponta dos dedos, não faltam opções para encontrar uma pessoa disposta a adotar seu animal de estimação”, diz o post do departamento no Facebook. “Por favor, seja gentil com nossos amigos animais”.

Desejamos felicidade ao Midas!

O cachorrinho abandonado em um lixão recebeu colaboração de toda a cidade para se recuperar - Foto: Facebook/Departamento de Polícia de Shakopee

O cachorrinho abandonado em um lixão recebeu colaboração de toda a cidade para se recuperar – Foto: Facebook/Departamento de Polícia de Shakopee

Com informações de WCCO

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...