Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Elas estão de volta! Trailer de Abracadabra 2 é divulgado; assista

Elas estão de volta! Trailer de Abracadabra 2 é divulgado; assista
Compartilhe!

Que nos desculpe a geração Z, mas este é o momento dos Millennials (ou melhor, cringes)! A Disney+ divulgou teaser trailer, pôster oficial e data de lançamento de “Abracadabra 2”, sequência de um dos filmes mais amados dos anos 90.

A história das irmãs Sanderson voltará para as telinhas 29 anos depois do primeiro filme. O mais legal é que a produtora fez questão de manter as mesas atrizes da primeira versão: Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker.

O filme, mais uma vez, se passa na noite de Halloween, quando as bruxas são acordadas após 29 anos. O trailer ganhou um ar sombrio e bem-humorado, característica maior do longa-metragem. Quem está também ansioso por esse momento?

A sequência

O clássico de 1993 conta a história de um grupo de jovens que explora uma casa abandonada e acaba despertando um as irmãs bruxas, que aterrorizam a cidade de Salem, Massachusetts.

Agora, com acontecimentos se passando 29 anos depois do primeiro filme, “Abracadabra 2” vai apresentar uma nova aventura que colocará novos jovens frente a frente com as poderosas irmãs Sanderson.

O ator Doug Jones voltará para o filme como Billy Butcherson, um zumbi com coração de ouro que esteve no primeiro filme. O ator Tony Hale será o novo prefeito de Salem enquanto as atrizes Whitney Peak e Belissa Escobedo serão duas adolescentes que retornarão à vida por causa das irmãs Sanderson.

“Abracadabra 2” tem estreia prevista para 30 de setembro no streaming do Disney+.

O poster do filme trouxe a data prevista para estreia - Foto: divulgação

O poster do filme trouxe a data prevista para estreia – Foto: divulgação

Confira o trailer:

Com informações de Universo da TV

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...