Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Começam inscrições para 640 vagas em cursos da Unemat em Juara, Mutum e mais cidades

Começam inscrições para 640 vagas em cursos da Unemat em Juara, Mutum e mais cidades
Compartilhe!

Começaram hoje as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para ingresso no segundo semestre deste ano. Esta edição oferta 640 vagas em 13 turmas especiais de oferta única, distribuídas entre os municípios de Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica.

As inscrições custam R$ 100 e vão até 18 de julho. As inscrições com pedido de isenção devem ser feitas até quinta-feira (30). A prova de redação será realizada em Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica.

O seletivo consistirá de fase única, constituída de uma prova de redação em Língua Portuguesa, com proposta de produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade. A prova será realizada no dia 7 de agosto.

Essa edição apresenta 13 turmas especiais de oferta única em oito municípios: Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica.

Confresa terá três turmas especiais: Bacharelado em Direito e Tecnologia em Construção de Edifícios, ambas em período noturno, e Licenciatura em Pedagogia, em período integral. O município de Itiquira terá uma turma especial de Engenharia de Produção Agroindustrial em período noturno.

Juara recebe uma turma única de Agronomia em período integral. Já Luciara recebe uma turma de Tecnologia em Agropecuária, também em período integral. O município de Nova Mutum terá uma turma especial de Engenharia de Alimentos em período noturno. O Câmpus Universitário de Pontes e Lacerda terá duas turmas de Agronomia: uma no período matutino e uma no período noturno.

Rondonópolis receberá duas turmas especiais de Licenciatura, ambas no período noturno: uma de Pedagogia e uma de Química. Já Vila Rica receberá uma turma de Licenciatura em Ciências Biológicas, em período integral, e uma turma de Bacharelado em Direito, no período noturno.

O resultado final será divulgado no dia 6 de setembro. A matrícula dos aprovados em primeira chamada deverá ser realizada nos dias 8 e 9 de setembro, com a segunda chamada sendo realizada no dia 13 de setembro. As aulas iniciam no dia 19 de setembro.

Vagas:

Confresa: Direito (Noturno), Tecnologia em Construção de Edifícios (Noturno) e Pedagogia (Integral)

Itiquira: Engenharia de Produção Agroindustrial (Noturno)

Juara: Agronomia (Integral)

Luciara: Tecnologia em Agropecuária (Integral)

Nova Mutum: Engenharia de Alimentos (Noturno)

Pontes e Lacerda: Agronomia (Matutino e Noturno)

Rondonópolis: Pedagogia (Noturno) e Química (Noturno)

Vila Rica: Licenciatura em Ciências Biológicas (Integral) e Direito (Noturno)

Fonte: Só Notícias
Artigo original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...