Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Macaca leva filhote ferido até consultório médico em busca de ajuda

Macaca leva filhote ferido até consultório médico em busca de ajuda
Compartilhe!

Mãe é mãe e não importa as circunstâncias. Uma macaca entrou em um consultório veterinário para pedir ajuda médica para o filhotinho dela, que tinha se machucado.

A cena incomum aconteceu no consultório do Dr. SM Ahmed localizado na cidade de Sasaram, em Bihar, na Índia. O médico disse que a macaca parou na porta, segurando o bebê e ele logo viu alguns machucados.

O Dr. SM Ahmed disse que tinha sido o atendimento mais inusitado que ele tinha feito, já que os animais chegam até o local trazidos pelos tutores humanos. A gente imagina, doutor!

Cuidados médicos

Dr. SM Ahmed disse que a macaca era muito inteligente e cuidadosa com o filhote. Ela entrou no consultório, colocou o bebê em um banco e apontou para o ferimento. Ela tinha uma ferida na cabeça e o filhote alguns ferimentos na perna.

O médico administrou uma injeção de tétano e também passou uma pomada nas lesões.

Viral

O Dr. SM Ahmed disse que o atendimento desse paciente mais que especial atraiu muitas pessoas para a porta do consultório.

O vídeo também viralizou na internet, após a cena ser compartilhada no Twitter do oficial do Serviço Florestal Indiano, Sandeep Tripathi.

Sandeep escreveu: “Incrível… um macaco ferido aparece no Patil Hospital, Dandeli para atendimento médico!”.

Que bom que essa duplinha encontrou alguém de bom coração para ajudá-los.

Com informações de India Times

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...