Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Homem entra em carro em chamas e salva vida de vizinho

Homem entra em carro em chamas e salva vida de vizinho
Compartilhe!

Justin Quesenberry estava no local certo e na hora exata! Herói, ele entrou em um carro em chamas para salvar a vida de um vizinho, que capotou o veículo em uma encosta, em Elkhorn City, Kentucky, nos Estados Unidos.

Em entrevista, Justin contou que estava em casa quando ouviu uma grande explosão e saiu correndo para ver do que se tratava. Ele não sabia de quem era o carro, mas sabia que a pessoa corria risco de morrer.

Foi assim que ele, sem hesitar, abriu a porta do veículo e puxou o homem para fora. “Estendi a mão para dentro, sob seus braços, e o puxei para fora do carro.”

O socorro podia demorar

Justin explicou que os vizinhos se aglomeravam, pediam socorro, ligavam para a emergência, mas havia a tensão de os bombeiros não chegarem em tempo.

As pessoas também não sabiam se quem estava no veículo estava morto, pois não conseguiam enxergar através da parede de fumaça nem chegar perto do calor.

“As janelas ficaram fechadas por tanto tempo que eu sabia que quem estava lá havia sufocado”, disse Justin.

Foi então que uma pessoa resolveu quebrar as janelas e Justin notou que a pessoa dentro do carro estava viva. “Eu vi um humano se movendo. Quero dizer, foi como um peso tirado dos meus ombros, que eu sabia que havia alguém para salvar”, disse.

Sem hesitar, ele lutou contra o fogo, puxando o homem para fora da janela do lado do passageiro do carro e para o chão próximo.

“E eu disse: ‘Depressa, venha até mim.’ Eu disse: ‘você está pegando fogo! Saia do carro’. E ele não tinha energia e simplesmente caiu no banco do passageiro”, lembra. Foi exatamente quando Justin entrou no veículo e puxou o vizinho.

Momentos depois, com o motorista em segurança, as chamas ficaram mais fortes e a fumaça mais escura antes que o corpo de bombeiros chegasse ao local e controlassem a situação.

“Você não pode pensar. Alguém poderia ter morrido”, diz Justin.

O motorista do carro foi levado ao hospital e se recupera. depois do atendimento médico, o homem retornou para casa. Justin recebeu também atendimento, mas não tinha ferimentos pelo corpo.

O carro estava em chamas quando Justin viu - Foto: reprodução Facebook

O carro estava em chamas quando Justin viu – Foto: reprodução Facebook

Apesar do estrago no veículo, ele e o motorista passam bem - Foto: reprodução Facebook

Apesar do estrago no veículo, ele e o motorista passam bem – Foto: reprodução Facebook

Com informações de SunnySkyz

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...