Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Giovanna Ewbank assinala aniversário da filha. "Amor da minha vida"

Giovanna Ewbank assinala aniversário da filha. "Amor da minha vida"
Compartilhe!

“É o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo”. Foi com estas palavras que Giovanna Ewbank começou a publicação que fez no Instagram nesta segunda-feira, 20 de junho, onde comemora o aniversário da filha. 

“Para quem a conhece é redundante dizer que a Titi é um ser especial… todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais”, destacou.

“Não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan. E no dia de hoje desejo que ela continue transformando o mundo ao redor dela assim como transformou o meu”, acrescentou. 

“Desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Títi é puro amor. Seja feliz, minha filha, assim como você me faz todos os dias. Estarei sempre ao teu lado, a te apoiar a te amar! Te amo, te amo, te amo! Feliz aniversário, amor da minha vida”, completou. 

 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...