Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Chapecoense e CRB se enfrentam para subir na tabela da Série B do Brasileiro

Chapecoense e CRB se enfrentam para subir na tabela da Série B do Brasileiro
Compartilhe!

Com campanhas semelhantes na Série B do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na Arena Condá, pela abertura da 14ª rodada. Ambos estão mais próximos da zona de rebaixamento, do que da luta por uma vaga na elite do futebol nacional.

Na última rodada, a Chapecoense venceu o Bahia por 1 a 0, deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 15 pontos, na 13ª colocação. O Náutico, o primeiro dentro do descenso, tem 13.

O CRB, por outro lado, ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano, no Rei Pelé. O time alagoano tem 15 pontos, está em 12º, e segue ainda sem emplacar na competição.

O técnico Gilson Kleina não fez mistério e revelou o time que colocará em campo contra o CRB. O treinador não contará com o atacante Perotti, que está suspenso. O substituto, como contou o próprio treinador, será Éderson. Ele terá como companhia no setor ofensivo, Orejuela, que retornará entre os titulares.

“O Éderson está treinando muito bem e vai ganhar uma oportunidade. É um jogador experiente, que vai nos dar uma condição de jogo ofensivo”, disse o treinador.

Do outro lado, o técnico Daniel Paulista terá alguns problemas para escalar o CRB. O volante Yago está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Guilherme Romão, com um trauma na cabeça, foi liberado pelo departamento médico, mas poderá ser poupado.

No meio de campo, Daniel Paulista indicou que Marthã estará entre os titulares. Na lateral, Bryan, apesar de ter sido alvo de críticas dos torcedores, poderá ganhar nova chance entre os titulares.

“A torcida, eu sei que faz as cobranças e, talvez, haja alguma mágoa recente de algum jogo ou algum campeonato, alguma eliminação que se possa ter perdido por esse caminho, mas o CRB neste processo de recuperação que se encontra dentro da competição precisa muito do apoio do seu torcedor”, pontuou o treinador.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...