Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Famosos que levaram os filhos para o tapete vermelho

Famosos que levaram os filhos para o tapete vermelho
Compartilhe!

Enquanto alguns pais de celebridades preferem esconder seus filhos dos holofotes, das câmeras e dos olhares curiosos da mídia, outros parecem não só ter aceitado isso, como também abraçado a realidade de que toda a sua família será famosa de alguma maneira. Talvez seja por isso que muitos astros e estrelas levam seus filhos ao tapete vermelho. Ou talvez seja porque as crianças fazem esses eventos muito mais fofos com suas presenças!

Travis Scott apareceu no tapete vermelho do Billboard Awards 2022, em Las Vegas, no dia 15 de maio, com suas maiores fãs: a namorada Kylie Jenner e a filha deles Stormi Webster, de quatro anos. Enquanto Jenner usava um longo vestido cinza e branco e Scott vestia um terno escuro clássico, a pequena Stormi roubou a cena com um adorável vestido branco de um ombro só e tênis combinando.

Scott precisava de muito apoio, pois esta era sua primeira apresentação de premiação desde que a tragédia de Astroworld, em novembro do ano passado em Houston, Texas, levou a vida de 10 concertistas depois que uma multidão subiu no palco durante a apresentação. Scott e Live Nation ainda estão enfrentando vários processos judiciais que buscam bilhões em indenizações para famílias que perderam entes queridos por ferimentos sofridos no show.

Clique e veja algumas fotos adoráveis de quando famosos levam seus filhos para o tapete vermelho!

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...