Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

CPI que investiga pagamentos ilegais na saúde em Sorriso faz hoje oitiva com ex-secretário

CPI que investiga pagamentos ilegais na saúde em Sorriso faz hoje oitiva com ex-secretário
Compartilhe!

A comissão parlamentar de inquérito das liminares da saúde fará, a partir das 14h30, na câmara de vereadores, a terceira reunião com as primeiras oitivas. Hoje serão ouvidos o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kócova, o ex-secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, e a tesoureira da prefeitura, Maria Borges Moraes.

A CPI foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da a pasta de Saúde, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.

A CPI tem como presidente o vereador Rodrigo Machado, relatora Jane Delalibera e membro o parlamentar Diogo Kriguer. Os suplentes são os parlamentares Wanderley Paulo e Mauricio Gomes.

As oitivas serão transmitidas nas redes sociais da câmara e é possível protocolar perguntas aos ouvidos, no gabinete do presidente, em até 30 minutos antes do início dos trabalhos.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...