Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Gkay critica programa de Sonia Abrão e abandona entrevista

Gkay critica programa de Sonia Abrão e abandona entrevista
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Durante a festa pelos 40 anos da cantora Simaria, a influenciadora digital e atriz Gessica Kayane de Vasconcelos, mais conhecida como Gkay, 29, concedeu entrevista a um repórter do A Tarde É Sua (RedeTV!).

De repente, começou a criticar, entre insultos, Sonia Abrão, a apresentadora do programa para o qual dava declarações. Em seguida, abandonou a conversa com o profissional da RedeTV!.

“Ela [Sonia] nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merda”, disparou Gkay.

A bronca dela tem base na repercussão do que Abrão disse da Farofa da Gkay. Em programas anteriores, Sonia chegou a criticar o fato de ela ter gastado milhões no evento num momento pandêmico e com tanta gente passando necessidades.

No A Tarde É Sua desta terça-feira (14), Sonia fez comentário em réplica ao posicionamento da influenciadora. “Para responder à altura tem que ter nível e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora. Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é é sua, Gkay. Se você achou que a minha atitude foi baixa, a sua foi de quinta e realmente imperdoável”, explica Sonia.

A apresentadora ainda ‘aconselhou’ Gkay. “Quando um artista tem um mínimo de senso crítico e recebe um pedido de entrevista e não gosta do programa ou do apresentador, em respeito ao profissional, chega na boa e diz: ‘olha, eu não falo com esse programa’ ou ‘olha, eu não gosto desse apresentador’. Ok. Mas, melhor do que ser grosseira ou ser vulgar. Posso ter falado coisas que não te agradaram, mas não me referi a você com palavrões”, finaliza Sonia.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...