Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte mulher clamando por justiça após ter crânio trincado durante agressões do companheiro

Em Guarantã do Norte mulher clamando por justiça após ter crânio trincado durante agressões do companheiro
Compartilhe!

Bruna Correia dos Santos de 30 anos, foi agredida gravemente por seu companheiro de 38 anos na noite do último sábado (04-06) por volta das 22h na residência em que reside com ele a cerca de 8 meses.

Segundo a vítima, o casal estava na casa de um conhecido do homem, pois era uma comemoração de aniversário, e a mulher ajudava com os afazeres na cozinha, e em dado momento ela se sentiu desconfortável pois sua blusava estava um pouco decotada e pediu para que esse conhecido desse uma camisa para que ela vestisse, o suspeito estava ciente de toda essa ação.

Após a vítima vestir a referida camisa, o suspeito começou a ameaçá-la dizendo que iria dar uma surra nela, onde tentou agredi-la ali mesmo, porém foi impedido pelos pessoas que estavam no local. Posteriormente o suspeito foi embora em uma motocicleta e a vítima foi apé, quando ela chegou no local ela começou a ser agredida pelo suspeito, com vários socos, onde ele também tentou enforcá-la.

A mulher para se defender pegou uma faca de serra e tentou desferir um golpe contra ele, momento que só conseguiu um ferimento de raspão, com isso o suspeito pausou as agressões onde a mulher conseguiu fugir e se esconder na casa de vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada onde de imediato foram até o local e realizaram a prisão do suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e a vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal para os cuidados médicos.

Após vários exames foram constatado um trincado no crânio da vítima, bem como vários coágulos na cabeça e vários hematomas no rosto, a mulher segue internada, e deverá realizar uma cirurgia no olho direito.

O suspeito acabou sendo liberado da prisão por pagamento de fiança, e a vítima gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais e também em vários grupos do WhatsApp, onde ela pede por justiça “onde que uma pessoa tenta matar uma mulher e já está solto em poucos dias, eu quero justiça pela mulher”, relatou a vítima em seu depoimento.

O Oficial de Justiça encaminhou um documento de medida protetiva para a vítima assinar, bem como uma intimação para comparecer e esclarecer os fatos, pois desde o ocorrido ela segue internada sem previsão de alta, e o tratamento levará cerca de 6 meses, e a vítima não tem condições de arcar com todas as despesas, então se alguém tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a vítima pelo WhatsApp 66997156396.

Por Marcilene Ferreira / Foto: Arquivo Pessoal 

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...