Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A retomada das atividades frigoríficas do SIF – 411, pela parceria com a Ramax Group aumentam as opções de destino e melhoram receita do setor

A retomada das atividades frigoríficas do SIF – 411, pela parceria com a Ramax Group aumentam as opções de destino e melhoram receita do setor
Compartilhe!

Com lastro financeiro e tradição no agronegócio, a Ramax incrementa seu potencial de atendimento ao mercado contratando os serviços de processamento de carne bovina na unidade frigorífica em Guarantã do Norte, nortão de Mato Grosso. A planta, que já é habilitada para exportação para diversos países, incluindo a China, torna-se uma alternativa atrativa para o pecuarista.

Essa expertise na relação com pequenos, médios e grandes fornecedores, aos quais pode, inclusive, proporcionar suporte técnico, torna a Ramax uma empresa facilitadora de negócios no território nacional, onde um rebanho, superior a 200 milhões de cabeças, expressa uma pecuária de corte robusta e de qualidade.

Um novo leque de oportunidades

Uma das estratégias que a Ramax utiliza para aumentar a possibilidade de faturamento de seus fornecedores é o desenvolvimento de novos mercados. A Ramax mantém clientes e negócios em diversas regiões da América do Sul, América do Norte e no Oriente. Com escritórios instalados em países estratégicos, a Ramax acompanha de perto todos os trâmites inerentes aos produtos comercializados. Nos Estados Unidos, por exemplo, a empresa possui uma joint-venture (união de empresas especializadas) com a Orleans International, que é a maior distribuidora de carne daquele país.
A Ramax atua em todas as etapas da carne bovina. Detém produção própria num confinamento na cidade de Juara-MT, que já superou dezenas de milhares de bovinos engordados. Trabalha com o abate e exportação com

a experiência necessária numa operação integrada que une ingredientes como segurança financeira e fluidez de embarque, em razão de sua habilidade e capacidade logística. Todos esses fatores ampliam a cadeia de valor.
 
Eliminando riscos ao produtor.

A Ramax oferece soluções que garantem liquidez aos seus fornecedores, para que esses possam ter tranquilidade para se dedicar integralmente ao próprio negócio, extraindo dele os melhores resultados numa relação de benefício mútuo, pois, dessa forma, a Ramax garante o suprimento regular aos seus clientes no exterior.

A retomada da unidade frigorífica de Guarantã do Norte/MT – SIF 411 – com a  contratação dos serviços de processamento pela parceria com a Ramax possibilita um incremento de renda e geração de empregos e garante ao produtor de gado de corte, além da segurança na venda do seu rebanho, novas possibilidades de comércio com diversos mercados mundiais e de forma segura. A Ramax Group chegou para ficar!

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...