Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tarifa Social beneficia famílias atendidas pela Central Única das Favelas em Sinop

Tarifa Social beneficia famílias atendidas pela Central Única das Favelas em Sinop
Compartilhe!

No último sábado (28.05), um encontro realizado pela Central Única das Favelas – CUFA, em parceria com a Águas de Sinop, oficializou cerca de 50 famílias atendidas pela instituição com o benefício da Tarifa Social, que concede descontos de até 50% nas faturas de água e esgoto.

A iniciativa foi realizada na Escola Armando Dias, no bairro Boa Esperança e contou com dicas de consumo consciente, explicações pertinentes da Tarifa Social e sanou dúvidas das famílias que participaram da ação, além disso, as crianças participantes do projeto de Capoeira fizeram uma apresentação, mostrando as técnicas que são ensinadas nas aulas práticas e teóricas, coordenadas pelo professor Gerson Fernando.

O coordenador da CUFA Sinop, Jhon Lira, destacou a importância dessa parceria para as famílias. “No início deste ano, buscamos a Águas de Sinop para que a parceria fosse firmada, a fim de garantir que famílias de vulnerabilidade tivessem o desconto nas contas de água e a concessionária prontamente nos atendeu e estamos realizando a inclusão dessas famílias nessa primeira etapa, além disso um trabalho de conscientização foi realizado com essas famílias para que todos utilizem água de maneira correta e sem desperdícios”, pontuou

É importante que todos adotem hábitos de consumo consciente e multipliquem as informações para modificar também a rotina de quem está próximo, são medidas que contribuem para fechar o orçamento doméstico no azul.

Outra medida que ajuda ainda mais é a Tarifa Social, o diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lopes, explica como a parceria junto a CUFA irá funcionar. “Nesta primeira etapa, cerca de 50 famílias que estão inscritas no Cadastro Único e são cadastradas na base da CUFA, passam a contar com o benefício de até 50% de desconto na tarifa de água e esgoto a partir do mês de junho. A Tarifa Social tem duração de 12 meses com renovação mediante a atualização do cadastro”, frisou.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aegea.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Por Assessoria de Comunicação Aegea MT

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...