Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Vítor Pereira reconhece atuação fraca do Corinthians diante do América-MG

Vítor Pereira reconhece atuação fraca do Corinthians diante do América-MG
Compartilhe!

(UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Vítor Pereira foi sincero em sua entrevista coletiva e reconheceu que o Corinthians não jogou bem contra o América-MG, neste domingo (29), na Neo Química Arena. Logo após o empate em 1 a 1 que resultou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o rival Palmeiras, o português analisou o desempenho de seu time e deu méritos ao Coelho.

“Foi uma sequência dura de jogos, foi um acumulado de jogos difíceis e complicados. Este campeonato não é fácil, as equipes e os jogadores têm qualidade. Hoje pegamos uma equipe que nos exigia uma dinâmica mais forte, abrir os espaços e não conseguimos encontrar. Não tenho problema algum em falar que o jogo da nossa parte não foi bem-sucedido”, reconheceu o treinador.

Mandante do confronto, o Corinthians foi pressionado pelo América-MG na etapa inicial e, mesmo com as entradas de Gustavo Mosquito e Maycon na volta do intervalo, o protagonismo da partida permaneceu com o Coelho. Depois de pelo menos quatro chances claras de gol, a equipe do técnico Vagner Mancini abriu o placar com Aloísio.

Mesmo sem ter feito uma grande exibição, o Corinthians se lançou ao ataque e, em jogada de bola parada, encontrou o empate com Gustavo Mosquito. O treinador fez questão de enaltecer o ímpeto do elenco nos minutos finais e o ponto conquistado na Neo Química Arena.

“Quero reforçar o espírito de equipe na parte final do jogo, só com união do grupo foi possível chegar ao empate. Quero enaltecer isso, não foi por falta de entrega, foi por dificuldades na dinâmica. Teríamos que estar frescos e zerados para conseguirmos os três pontos”, concluiu o português.

Com 15 pontos ganhos após oito rodadas, o Corinthians ocupa a terceira colocação, atrás do rival Palmeiras. O próximo jogo é contra o Atlético-GO, fora de casa, no próximo sábado (4) -o que significa semana livre para a comissão técnica corrigir os problemas da equipe.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...