Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Prefeito de Colíder vai a Alemanhã, Bélgica e Holanda para novas práticas de gestão

Prefeito de Colíder vai a Alemanhã, Bélgica e Holanda para novas práticas de gestão
Compartilhe!

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho), se licenciou do cargo para viagem a Alemanha, Bélgica e Holanda, integrando a missão internacional organizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Pequena Empresa), com objetivo de  troca de experiências e novas práticas de gestão públicas em cidades bem sucedidas. As lideranças estarão em Munique, Amsterdã e Bruxelas.

O prefeito Maninho foi um dos 12 selecionados nos 141 municípios do Estado. “Vamos buscar ainda mais conhecimentos sobre o trabalho desenvolvido com resíduos sólidos. Colíder é um dos poucos municípios que tem um aterro sanitário e realiza coleta seletiva. Vamos lá para adquirir mais conhecimento e ver de perto o que há de mais moderno no mundo sobre saneamento básico, trazendo essas novas tecnologias para o nosso município”, disse Maninho.

Ele transferiu, hoje, o cargo para o vice-prefeito Valmir Teixeira, que exercerá interinamente o mandato até nos próximos 12 dias. A assessoria da prefeitura informou que a viagem do prefeito é custeada pelo Sebrae.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...